Sobre

o blog SPARTICK é novo, mas está crescendo, em 1 mês de exsitencia chegamos a + de 700 posts e as visualizações estão aumentando...

*O blog surgiu da minha falta do que fazer  minha idéia "Spartick", que é uma civilização de guerreiros sticks extremamente poderosos (dai  vem spartick = spar + tick, guerreiros sticks poderosos como os espartanos) e as animações pivot que mostram meus avanços como produtor de animações e as batalhas dos guerreiros... como sou novo nisso tambem, criei esse blog com o intuito de divulgar minhas animações e meus avanços... atualmente posto 1 animação por semana, essas que podem ser vistas na pagina animações onde também pode ser encontrado tirinhas da saga do guerreiro stick, um dos únicos sobreviventes da destruição de Spartick....

*Mas, o que WTF é Spartick?

"Spartick é uma cidade muito antiga situada em "Stickécia" formada pelos Guerreiros Sticks, mais poderosos da época, recebiam treinamento e educação rigorosas para serem os mais fortes, eram bravos guerreiros que nunca perdiam uma guerra... Até que um dia, seu General e guerreiro mais poderoso traiu Spartick, por Moedas de prata, e para ser o Imperador de Romtick, tal traição levou a morte de todos os guerreiros mais poderosos que a terra havia conhecido... ou quase todos...."


*As tirinhas também são um dos focos do blog, os objetivos principais do blog atualmente são:  Spartick, Animações e tirinhas memes.
Como sou um vagabundo  uma pessoa sem tempo, não crio tirinhas memes, todo o conteudo do blog referente a tirinhas, é desenvolvido por leitores do blog, e minima parte feita por mim, a maior parte do conteúdo é retirado de outros blogs que eu acesso, que estão citados aqui em baixo para que nenhum pau no cu me processe ou me chame de plagiador:



D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gostou? compartilhe e favorite!